HQ/Livros

Notícia

Mark Millar: “Provavelmente farei sete projetos por ano com a Netflix”

Autor falou com exclusividade ao Omelete

04.06.2018, às 18H57.
Atualizada em 05.06.2018, ÀS 20H00

Mark Millar falou sobre os futuros projetos junto a Netflix. O autor, que lançará em junho a primeira HQ do serviço de streaming chamada The Magic Order – saiba mais - , explicou em entrevista ao Omelete que lançará cerca de sete projetos por ano. Confira:

Reprodução/Netflix

“Farei sete projetos por ano e três ou quatro deles serão quadrinhos. Eu ainda sou apaixonado por HQs e quis continuar fazendo isso. O contrato que assinei junto com minha esposa me proporcionou a oportunidade de criar seis novas franquias e algumas delas serão lançadas em HQ e o resto funciona melhor como série ou filme”.

O primeiro lançamento com a Netflix será The Magic Order, publicação que conta com os desenhos de Oliver Coipel e mostra que o submundo é protegido por cinco famílias de mágicos – que juraram proteger o mundo ao longo de suas gerações. De dia, eles vivem como vizinhos, amigos e cidadãos comuns, mas a noite eles são feiticeiros, magos e mágicos que nos protegem das forças do mal ao mesmo tempo que precisam lidar com problemas verdadeiramente humanos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.