HQ/Livros

Notícia

Marvel anuncia uma nova série do Aranha Escarlate

Personagem volta em aventuras solo após o final de The Clone Conspiracy

09.01.2017, às 17H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois que a Marvel Comics encerrar Dead no More: The Clone Conspiracy, a nova Saga do Clone do Homem-Aranha, uma nova série do personagem será criada - e o título acaba de ser divulgado. É a volta do Aranha Escarlate, Ben Reilly. Veja a primeira capa de Ben Reilly: The Scarlet Spider:

Peter David será o roteirista e Mark Bagley, o desenhista da série, que começa a sair em abril. A HQ lidará diretamente com a resolução de Clone Conspiracy, minissérie em que Ben, misteriosamente reaparecido no Universo Marvel, está tendo papel central. Na série, um personagem inédito surge com uma vingança pessoal contra Ben, e outro velho clone de Peter Parker, Kane, também aparecerá.

Clone de Parker, Ben Reilly foi criado na Saga do Clone dos anos 1990, e brevemente pegou para si o título do Homem-Aranha, quando acreditava ser o verdadeiro Peter. Depois, assumiu a identidade do Aranha Escarlate, e o visual consagrado (com o agasalho sem mangas, e capuz) agora é redesenhado na nova série, com um colante mais tradicional que só preserva o capuz e as cores azul e vermelha.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.