HQ/Livros

Notícia

Marvel confirma: Vingadores terão uma nova série ambientada nos anos 1960

Veja as primeiras capas da aventura que promete repercutir com os heróis de hoje

22.08.2016, às 17H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics está soltando capas e sinopses das HQs que publica em outubro, quando começam a sair novas séries e algumas numerações serão zeradas, e foi confirmado que Avengers #1.1 será mesmo um título dos Vingadores nos anos 1960.

O título contará histórias no passado, quando a equipe foi formada e Capitão América, descongelado. "A antiga ordem muda - mais do que você jamais suspeitou! Pela primeira vez, descubra o que realmente aconteceu todos esses anos atrás, quando os Vingadores fundadores abrem sua filiação para um grupo de novos recrutas. Ao recém-descongelado Capitão América juntam-se três ex-supervilões - Gavião Arqueiro, Mercúrio e Feiticeira Escarlate - e um novo grupo de Maiores Heróis da Terra toma forma, numa história que tem ramificações para os Vingadores de hoje!", diz a sinopse oficial.

Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Vespa, os Vingadores originais, também estrelam a série. Mark Waid cuidará dos roteiros e Barry Kitson fica encarregado dos desenhos. Pela numeração da HQ, Avengers #1.1, esse primeiro "1" simboliza uma primeira temporada ou primeira classe e provavelmente essa nova série seguirá sendo numerada 1.2, 1.3, 1.4 e assim por diante.

As mudanças editoriais de fim de ano estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012.

Treze heróis que mudaram de sexo ou etnia na Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.