HQ/Livros

Notícia

Marvel Legacy | Parceria entre Deadpool e Cable deve chegar ao fim

Capa faz referência à primeira aparição de Frank Castle em revista do Homem-Aranha

26.06.2017, às 13H36.
Atualizada em 26.06.2017, ÀS 15H00

Foram anunciados novos títulos do selo Marvel Legacy e, para divulgar o projeto, a Casa de Ideias divulgou diversos gifs com novas versões de capas clássicas e uma delas revela o possível fim da dupla Cable e Deadpool (Via CB).

A capa presta homenagem à The Amazing Spider-Man 129, que conta com a primeira aparição de Frank Castle e mostra o Amigão da Vizinhança na mira do rifle do Justiceiro. Agora, Wade Wilson toma o lugar do anti-herói e Cable aparece como seu alvo.

A imagem, desenhada por Salva Espin, foi divulgada por Axel Alonso, editor chefe da Marvel em seu twitter. Confira:  

“A Morte do Bromance de Salva Espin #MarvelLegacy o Desprezível Deadpool”, escreveu. 

Anunciada em abril, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA com o selo Marvel Legacy.

Leia mais sobre a Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.