HQ/Livros

Notícia

Marvel oficializa Deadpool Kills the Marvel Universe... Again!

Série limitada começa em julho

12.04.2017, às 11H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Depois do primeiro teaser, agora a Marvel Comics oficializa a nova investida de Deadpool contra todo o Universo Marvel. Deadpool Kills the Marvel Universe... Again! será uma série limitada (o número total de edições não foi revelado, mas o padrão atual da editora tem sido de 12 números) e as duas primeiras edições sairão em julho, a cargo do roteirista Cullen Bunn e do desenhista Dalibor Talajic.

A dupla foi a responsável pela minissérie original Deadpool Kills the Marvel Universe, que saiu em quatro partes em 2012. Ela está na nossa lista dos 18 maiores absurdos já cometidos por Deadpool.

Deadpool Kills the Marvel Universe... Again! ainda não tem uma sinopse oficial, mas a editora promete a mesma carnificina, agora repetida de forma diferente. A coletânea da primeira minissérie é uma das mais bem vendidas da história da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.