HQ/Livros

Notícia

Marvel revela a possível armadura do novo Homem de Ferro, Doutor Destino

Imagem aparece na capa da nova série Avengers

11.07.2016, às 22H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Na lista que vazou dos futuros títulos da Marvel Comics a partir de outubro, está uma nova série dos Vingadores, e na imagem de capa de Avengers #1 surge um grupo no meio das sombras que parece contar com a versão Homem de Ferro do Doutor Destino - com sua armadura em tons amarelos e verdes, as cores clássicas do vilão:

O visual de Victor von Doom com a armadura legada por Tony Stark - com a qual Destino estrelará a nova série Infamous Iron Man - ainda não foi revelada pela Marvel. Além do suposto Destino, a capa de Avengers #1 mostra ainda o Visão, o Capitão América Sam Wilson, a Thor Jane Foster, a Vespa Nadia Pym e um personagem armado que parecer ser Hércules.

A nova Avengers não teve muitos detalhes confirmados ainda, além do fato de ter Mark Waid nos roteiros, Mike Del Mundo nos desenhos e envolver uma trama de guerra com Kang, o Conquistador.

As mudanças editoriais - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - terão mais detalhes revelados em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Treze heróis que mudaram de sexo ou etnia na Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.