HQ/Livros

Notícia

Michelle Obama anuncia que lançará livro de memórias

Publicação deve acontecer em novembro

25.02.2018, às 15H44.
Atualizada em 01.03.2018, ÀS 01H07

Michelle Obama anunciou que lançará seu primeiro livro de memórias. Intitulada de Becoming, a publicação tem lançamento marcado para 13 de novembro (via Deadline):

"Escrever Becoming tem sido uma profunda experiência pessoal. Eu falo sobre as minhas raízes e como uma garota de South Side encontrou sua voz. Espero que minha jornada inspire leitores para encontrar a coragem de ser quem quer que eles aspirem ser. Mal posso esperar para compartilhar minha história", escreveu no Twitter.

Segundo a editora Penguin Random House, a ex-primeira dama dos Estados Unidos fará uma turnê mundial para divulgar a publicação e um milhão de cópias serão doadas para a ONG educacional First Book.

O Deadline também ressalta que o ex-presidente Barack Obama também está escrevendo sua autobiografia, que deve ser lançada em 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.