HQ/Livros

Notícia

Moonshine | HQ de máfia sobrenatural vai reunir Brian Azzarello e Eduardo Risso

Criadores de 100 Balas lançam sua primeira série pela Image

11.08.2016, às 16H01.

Os quadrinistas Brian Azzarello e Eduardo Risso, criadores da cultuada HQ 100 Balas e ambos confirmados na CCXP 2016, estão criando uma nova série juntos, a primeira para a Image Comics. Trata-se de Moonshine, uma história de gângsteres com pegada de horror - veja a primeira capa [atualizado com as primeiras páginas]:

Ambientada na cidade de Appalachia, na Virgínia, durante a época da Lei Seca, a história segue Lou Pirlo, malandro enviado pela máfia de Nova York para negociar com o melhor destilador de bebida ilícita da Virgínia, Hiram Holt. O que ele não desconfia é que Holt é tão cruel quanto qualquer chefão do crime de NY, e tentará de tudo para proteger não apenas seu negócio como os segredos sobrenaturais da sua família, que nunca devem ver o brilho da lua cheia.

"Moonshine" (luz da Lua) é o termo usado em inglês para definir a produção de bebida caseira durante a era em que o comércio de álcool era proibido nos EUA entre os anos 1920 e 1930. Moonshine começa a sair pela Image nos EUA em 5 de outubro, com uma capa alternativa assinada por Frank Miller.

Compre aqui seus ingressos da CCXP 2016

A CCXP vai crescer 80% em 2016 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.