HQ/Livros

Notícia

Ms. America pode ganhar uma série própria na Marvel

Superheroína é destaque de um novo teaser da próxima fase da editora

24.06.2016, às 12H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Quando terminar Guerra Civil 2, a Marvel Comics vai mexer na sua linha de séries no final de 2016 com novos títulos e acontecimentos no seu universo de super-heróis, e um novo teaser sugere que a Ms. America, America Chavez, pode ganhar uma série própria:

Essa especulação já vinha desde o ano passado, mas a série que Ms. America acabou estrelando na virada do ano foi The Ultimates. Agora o indício de uma série solo se fortalece, porque esses teasers da próxima fase da editora estão destacando personagens de grande projeção dentro do Universo Marvel, como Pantera Negra, Capitã Marvel, Ms. Marvel e o Capitão América Steve Rogers. Na imagem, Ms. America é oposta ao Doutor Destino.

A super-heroína America Chavez foi criada em 2011, na minissérie Vengeance, e se tornou membro da curta Legião Jovem (em 2013) antes de aderir à A-Force e aos Ultimates em 2015. Americana lésbica de origem latina indefinida, ela foi criada pela mãe numa realidade alternativa, o Paralelo Utópico, sob a presença do Demiurgo, entidade ultrapoderosa que dá sua energia vital para criar mundos e os Antigos Deuses. Essa influência acaba afetando America, que absorve parte dos poderes de Demiurgo e adquire superforça, velocidade, resistência, capacidade de voar e se transportar entre dimensões.

As mudanças dessa nova fase - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - terão mais novidades reveladas em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Da mesma forma que a editora soltou uma revista ano passado especificamente para apresentar os novos títulos que se seguiriam ao desfecho de Secret Wars, esse novo volume apresentará as equipes criativas e as mudanças editoriais que acompanharão Guerra Civil 2 (que em julho ainda estará apenas no começo e deve seguir até o final do ano).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.