HQ/Livros

Notícia

Mulher-Maravilha encontrará Conan, o Bárbaro nos quadrinhos

Crossover será lançado em setembro nos EUA

19.06.2017, às 14H34.
Atualizada em 19.06.2017, ÀS 16H02

A Mulher-Maravilha lutará ao lado de Conan, o Bárbaro em uma nova minissérie de seis capítulos publicada pela DC em parceria com a Dark Horse. Gail Simone e Aaron Lopresti estão por trás da história, que deve ser lançada em setembro nos EUA (Via Newsarama). Confira a primeira imagem: 

“Eu amo crossovers, amo a Mulher-Maravilha, e apresentar a maior guerreira da DCU com o personagem de Robert E. Howard juntos pela primeira vez é um sonho que se torna realidade”, afirmou Simone. 

A história mostrará Conan e a Mulher-Maravilha como escravos e sendo obrigados a lutar em uma arena para o prazer de um senhor de escravos chamado Dellos.

“Unir uma das maiores heroínas do Universo DC com um dos maiores e mais notáveis personagens da cultura pop é o centro de um dos crossovers mais incríveis que já fizemos”, finalizou Bob Harras, Editor-Chefe da DC Entertainment

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.