HQ/Livros

Notícia

Mulher-Maravilha precisa proteger o filho de Zeus em encadernado dos Novos 52

Publicação será lançada este mês no Brasil

20.03.2018, às 14H17.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H04

A Panini lança este mês o encadernado Mulher-Maravilha: Guerra, publicação da época dos Novos 52 da DC Comics. Na HQ, a heroína precisa proteger o filho ainda bebê do desaparecido Zeus. Confira a prévia:

Zeus, o pai da Mulher-Maravilha, desapareceu. Sua família – tias e tios, irmãs e irmãos, deuses e semideuses – agora são um instável panteão formado por alguns dos seres mais poderosos do universo, todos eles dispostos a guerrear para assumir o trono de seu antigo líder. Mais que isso, os olimpianos não hesitarão em destruir qualquer um que fique em seu caminho, incluindo o filho ainda bebê de Zeus — uma criança que pode conter um poder capaz de dar início ao apocalipse!

E enquanto a Mulher-Maravilha e seus poucos amigos remanescentes lutam para proteger a vida do filho mais jovem do Olimpo, o mais velho deles ressurge. Conhecido apenas como “O Primogênito”, esse ser passou praticamente a vida inteira exilado, e seu poder e sua crueldade apenas cresceram nesses milênios. Agora, ele pretende incinerar a Terra e o Olimpo, mesmo que isso faça dele o rei de um mundo de cinzas…

A HQ conta com textos de Brian Azzarello e desenhos de Cliff Chiang e Goran Sudzuka. O volume conta com 148 páginas que reúne as histórias publicadas originalmente em Wonder-Woman 19-23.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.