HQ/Livros

Naruto reencontra Sasuke após a primeira batalha do Vale do Fim

Publicação será relançada este mês no Brasil
-

A Panini republica este mês a Edição Gold 34 de Naruto, obra de Masashi Kishimoto. No mangá, o protagonista encontra Sasuke pela primeira vez após a épica batalha do Vale do Fim. Confira a capa:

É a hora de adentrar a base de Orochimaru! Naruto e seus companheiros se infiltram em território inimigo e pressionam Sai ao reencontrá-lo. A contínua busca de Naruto por Sasuke faz com que Sai questione seus próprios sentimentos. Passados dois anos e meio, finalmente chega a hora da reunião.

Leia mais sobre Naruto

Galeria de imagens (3)

Discordo das coisas que você falou pq tem até coisa que não faz sentido. Kakashi, o Ninja copiador dos mil jutsus acabou virando Kakshi o ninja que não copia mais nada e só usa o Jutsu do raio - Concordo mais ele usou mais que o chidori. Jiraya, o ninja porra loca overpower acabou sendo nerfado e morreu de uma forma ridicula na luta contra o Pain. O Jiraya no clássico enfrentou o Oroshimaru e venceu (e olha que ele tinha sido drogado), botou pra correr o Itashi e o Kisame, os dois fugiram porque sabiam que o velho tarado era "punk" na hora da porradaria. Eu tenho pra mim que o autor matou o Jiraya porque o mesmo estava se tornando mais popular que o Naruto, e o autor deve ter pensando que isso não era bom para os "negocios". - Jiraya fez o Naruto ter um desenvolvimento de personagem, e como você quer comparar Orochimaru com o Pain ? não tinha nem como o Jiraya vencer o pain kkkk. Jutsus, no naruto clássico os caras usavam aquelas selos com as mãos para moldar o chacra e usar como magia, no Shippuden ninguém mais usa aqueles movimentos, que eu achava maneirão, mais parece que resolveram trocar as magias por poderes mutantes que nascem com cada individuo.. - '-' Akatsuki, caraca, os caras tinham uma proposta foda, acabar com as guerra criando um super jutsu que eles ensinariam para todos os países, mas graças aos fanservice, a Akatsuki virou um bando de mercenários sem proposito e que são derrotados por crianças, sim crianças. Caramba, os membros da Aktsuki no clássico eram todos nível Kage mas no shippuden bastava um grupo de ninja ramelento pra derrotar os caras...simplesmente ridículo. - Akatsuki nunca apareceu no clássico, apenas o Itachi e o Kisami apareceu com a roupa e o Jiraya tinha comentado sobre eles, mais nunca falaram nada.. Obito - esse eu nem comento, iniciou como alivio cômico para akatsuki e acabou no fim virando um cara fodão que controlava a Akatsuki pelas sombras. Até hoje nunca explicaram como ele se livrou das chamas negras que o Sasuke usou nele...ridículo. como ele se livrou das chamas que o Itachi, o cara é o uchiha. Resumindo, na minha opinião seus argumentos são cheios de furos.

Fora o fato de transformar as personagens femininas em míseras donas de casa, um monte de mulher treinada cuidando de filho em casa. Esse continuação é uma piada. Torço pra que esse troço seja cancelado em breve.

Exatamente, se não sabe escrever romance não escreva, simples. O Nejí era um excelente personagem, tudo bem que alguém tinha que morrer naquela guerra para dar algum peso, mas a morte dele foi muito mal aproveitada,a impressão que deu é que foi muito rápida, seria melhor se tivesse matado o Sasuke.

O pior foi a Hinata parece uma criança e os peitos delas sumiram completamente, quando vi pensei que Naruto e Hinata tinham 3 filhos em vez de 2.

Pois é no fim o esforço não resultou em nada afinal para quê se esforçar se Naruto é o escolhido.

Exato, Sasuke devia ter morrido , só ficou vivo porque o Autor disse que era o favorito dele. Sasuke parece o Joffrey do Games of Thrones que quando aparecia torcia para ele morrer putz. O pior de tudo foi quando o Autor matou neji que é um dos meus favoritos só para Hinata e Naruto ficarem juntos. Quando o Autor disse que era péssimo em romance, acho que ele devia ter deixado o romance de fora do manga, porque os casais ficaram muito forçados.

E o retardado do Sasuke ainda decide destruir Konoha depois de saber do sacrifício do irmão.

No fim das contas o Neji estava certo, só se torna Hokage aqueles escolhidos pelo destino.

Concordo, kakashi, jiraya, orochimaru e Akatsuki mostrava o porquê de serem temidos quando apareciam no clássico ia ficar sério as lutas, agora no shippuden viraram alivio cómico e com anos de experiencia, variadade de jutsus, e estratégias perderam para crianças só com 2 ou 3 jutsus e sem estratégias excepto o shikimaru que era o mais estratégico.

Exato, para mim o que chocou mais foi o Itachi, coitado do cara, perdeu tudo e ainda manteve a calma, ao contrário do miúdo mimado do Sasuke e a maioria dos personagens pensam que ele é o vilão, ele é a the boss do metal gear solid 3, o chefe final que sacrifica tudo para proteger o pais depois desta comparação torna a morte do itachi ainda mais triste e dramática.

Na verdade não é caça niquel, só estão finalizando a história, no Shippuden a Kaguya já da a entender que ela tem medo das pessoas do clã Otsutsuki , em especial 3 caras que são overpower (aparecem as sombras deles nas lembranças da Kaguya). No anime do Boruto já mostrou 4 membros do Clã, sendo que um é o que aparece no filme The Last, onde o Toneri rapta a Hinata.

Naruto era muito bom, depois a fase Shippuden a história caiu em desgraça. Por exemplo. Kakashi, o Ninja copiador dos mil jutsus acabou virando Kakshi o ninja que não copia mais nada e só usa o Jutsu do raio. Jiraya, o ninja porra loca overpower acabou sendo nerfado e morreu de uma forma ridicula na luta contra o Pain. O Jiraya no clássico enfrentou o Oroshimaru e venceu (e olha que ele tinha sido drogado), botou pra correr o Itashi e o Kisame, os dois fugiram porque sabiam que o velho tarado era "punk" na hora da porradaria. Eu tenho pra mim que o autor matou o Jiraya porque o mesmo estava se tornando mais popular que o Naruto, e o autor deve ter pensando que isso não era bom para os "negocios". Jutsus, no naruto clássico os caras usavam aquelas selos com as mãos para moldar o chacra e usar como magia, no Shippuden ninguém mais usa aqueles movimentos, que eu achava maneirão, mais parece que resolveram trocar as magias por poderes mutantes que nascem com cada individuo.. Akatsuki, caraca, os caras tinham uma proposta foda, acabar com as guerra criando um super jutsu que eles ensinariam para todos os países, mas graças aos fanservice, a Akatsuki virou um bando de mercenários sem proposito e que são derrotados por crianças, sim crianças. Caramba, os membros da Aktsuki no clássico eram todos nível Kage mas no shippuden bastava um grupo de ninja ramelento pra derrotar os caras...simplesmente ridículo. Obito - esse eu nem comento, iniciou como alivio cômico para akatsuki e acabou no fim virando um cara fodão que controlava a Akatsuki pelas sombras. Até hoje nunca explicaram como ele se livrou das chamas negras que o Sasuke usou nele...ridículo. Resumindo, na minha opinião a ganancia do autor acabou esticando a serie de mais, junte isso com o fanservice e teremos uma serie que acabou perdendo o proposito no meio do caminho.

Boruto?? que é isso? kkk brincadeira, eu tentei ler, mas no capítulo 10 já percebi que era um caça níquel e para agradar fãs órfãos, qualidade ruim dos traços, e história fraca.

Exatamente, o problema foi a partir da guerra, pois lá na frente eu já não sabia o que tinha acontecido alguns muitos capítulos atrás, foi muita enrolação.

Isso era muito chato mesmo, Sasuke era um péssimo personagem sem nenhum tipo de carisma, mas por algum motivo inexplicável o Naruto e a Sakura pagavam pau pra ele. Mas apesar disso acho que o Shippuden foi muito bom até a saga do Pain, que ao meu ver foi o auge, nunca chorei tanto com um anime quanto com a morte do Jiraya, Pain era um excelente personagem e o final com a vila levando o Naruto nos braços foi gratificante, mas depois lascaram tudo, aquela guerra é ruim que dói e o final foi pior ainda.

yu yu hakusho que é bom não volta

Tá muito tosco, olha a diferença dos traços de Naruto para o de Boruto: https://wallpaperjam.com/wallpaper/naruto-shippuden-manga-seven-swordsman-zabuza-momochi-11998 https://borutounion.wixsite.com/boruto/single-post/2017/05/03/Mang%C3%A1-Boruto-012

Concordo plenamente, até a saga do Pain manteve qualidade. Se bem que tudo começou um pouco antes, com a história da "Criança da Profecia" durante a saga do Jiraiya. Foi neste ponto, com o papo de "the chosen one", que começou a rachar a história. Foi o ponto de partida de todos os problemas que viram posteriormente.

Realmente o manga de Boruto quando li tive que desistir do traços, que feios. Personagens com caras deformadas, até houve personagens que tive dificuldades em saber quem eram mesmo que fossem conhecidos.

Prefiro muito mais esse traço do Kishimoto do que aquele traço horrível que estão fazendo atualmente, anime de boruto está detestável.

discordo, para mim continuou bom, o problema são os episódios e momentos que são apenas enrolação, realmente é muito chato, tem muito no Naruto e outros animes.

Para mim acabou no clássico depois no shippuden virou um novela de quem limpa as porcarias do Sasukes que normalmente eram o Naruto e Sakura que limpavam porque não tinham coragem para aceitar a verdade.

concordo, dai pra frente ladeira abaixo, so nao conseguiu decair mais que o Bleach, ainda bem que ambos acabaram

Exatamente, depois só caiu.

foi bom ate a saga pain

O mangá e anime acabou de forma péssima...

não sei como ainda tem gente que perde tempo acompanhando naruto ou boruto. história simplesmente horrivel. e pioraram mais ainda em boruto.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus