HQ/Livros

Notícia

Necessary Evil | DC Comics vai produzir documentário sobre supervilões

Christopher Lee será narrador do filme

29.03.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

A DC Comics e a Warner Bros. anunciaram a produção de Necessary Evil: Villains of DC Comics, documentário que vai tratar dos principais vilões da editora - de Lex Luthor a Bane, passando por Darkseid, Coringa e Exterminador.

joker

None

"As figuras malévolas, por vezes carismáticas da galeria de algozes da DC Comics serão exploradas em profundidade, a partir de entrevistas com criadores, narradores e outros que deram forma à personalidade e ao perfil de muitos dos vilões mais notórios da história dos quadrinhos", diz o comunicado oficial.

Não há menção do diretor ou diretores do filme, mas a narração ficará por conta do ator-vilão Christopher Lee (Drácula, Conde Dookan, Saruman). A DC também está convidando fãs a fazerem cosplay de seus vilões nas convenções dos EUA a partir deste fim de semana na Wondercon (em Anaheim), para captar imagens para o filme.

No comunicado oficial, o diretor criativo da DC, Geoff Johns, diz que "2013 é o Ano dos Vilões na DC" - o que dá mais gás aos rumores que circulam sobre os gibis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.