HQ/Livros

Notícia

No Tempo dos Feiticeiros | Nova série da autora de Como Treinar o seu Dragão toca em temas como magia, elfos e gigantes

Publicação será lançada pela Intrínseca

23.04.2018, às 13H08.
Atualizada em 25.04.2018, ÀS 16H07

A Intrínseca lança este mês no Brasil No Tempo dos Feiticeiros, publicação escrita por Cressida Cowell – autora da série do grande sucesso Como Treinar o Seu Dragão, que teve 13 volumes publicados e adaptações para o cinema e televisão. Agora, a história se passa em um passado encantado com bruxas, elfos e gigantes, repleto de ilustrações divertidas criadas por ela. Confira a capa:

Quando seres fantásticos ainda habitavam as florestas, duas tribos de humanos viviam em guerra: os feiticeiros, que eram mágicos, e os guerreiros, que não eram. No momento em que os caminhos de dois jovens, ensinados a odiar um ao outro desde o nascimento, se cruzam e um ser terrível volta a assombrar aquelas terras, eles precisam superar as diferenças e enfrentar um mal que pode destruir seus lares para sempre. Xar, que é o filho do grande rei dos feiticeiros, mas ainda não tem magia, e Desejo, que esconde um objeto mágico e é filha da destemida rainha dos guerreiros, precisam se reunir para proteger o legado de seus povos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.