HQ/Livros

Notícia

Nova Liga da Justiça da América terá o Lobo com seu visual clássico

DC também coloca Batman e Canário Negro na equipe cuja série começa em fevereiro

28.10.2016, às 13H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

A DC Comics divulgou uma nova capa de Justice League of America, nova série dentro da reformulação Rebirth, que substitui a incompleta que estava sob comando de Bryan Hitch no primeiro semestre. A novidade é que Lobo está à frente do grupo, e com seu visual clássico (e não o design esguio visto nos Novos 52). Veja abaixo:

Steve Orlando (Supergirl) será o roteirista, com o brasileiro Ivan Reis nos desenhos. A segunda série mensal da Liga (paralela à HQ Justice League, estrelada pela formação clássica com Batman, Superman e Cia.) terá ainda Batman e Canário Negro entre seus integrantes, de acordo com a imagem revelada pela DC na Comic-Con de Londres.

Em entrevista ao site da DC, Orlando diz que Lobo continua causando caos e destruição, mas ao mesmo tempo tem seu próprio código de conduta. "A palavra dele é o que importa. Isso é importante. É uma das coisas que o têm guiado pela vida. Nós vamos ver um pouco do que há por trás do personagem, não para amaciá-lo mas para dar mais profundidade ao cara que gosta de farra."

O time terá ainda novos integrantes, que receberão especiais em uma edição em janeiro, antes da estreia da série principal. São eles Vixen, Nevasca e dois Eléktrons/Átomos, tanto Ray Palmer quanto Ryan Choi. A série da Liga da Justiça da América começa em fevereiro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.