HQ/Livros

Notícia

Novo Planeta Hulk vai testar Amadeus Cho, diz roteirista

Greg Pak comenta sua volta a Sakaar na reformulação Marvel Legacy

06.07.2017, às 12H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

"Return to Planet Hulk", o primeiro arco de The Incredible Hulk dentro da reformulação Marvel Legacy da Marvel Comics, vai testar se Amadeus Cho - o atual Hulk, substituto do falecido Bruce Banner - continua com sua versão feliz e descomplicada do monstro depois de passar pelo planeta Sakaar.

É o que diz ao Comic Book o roteirista Greg Pak, que escreveu o Planeta Hulk original (saga em que Bruce Banner vira escravo e gladiador em um planeta hostil) e hoje é o responsável pela série estrelada por Cho. "Vamos ver se ele mantém essa disposição, se o guerreiro feliz Hulk tem o que é preciso para salvar o dia no Planeta Sakaar. Sem revelar muito, digo que essa história é um desafio gigante [para Cho] e traz pra frente vários temas grandes que temos trabalhado com o personagem. Levamos Cho ao próximo patamar de um jeito grande, divertido e chocante", diz Pak. Veja a capa de The Incredible Hulk #708, primeira edição do arco em cinco partes:

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre a Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.