HQ/Livros

Notícia

Novos Mutantes ganhará nova minissérie nos quadrinhos

Publicação será lançada por conta do novo filme

01.12.2017, às 13H44.
Atualizada em 01.12.2017, ÀS 17H00

Com o lançamento do filme dos Novos Mutantes, a Marvel confirmou o lançamento de uma minissérie baseada no grupo de heróis. Confira a primeira imagem de New Mutants: Dead Souls:

Com texto de Matt Rosenberg e desenhos de Adam Gorham, a HQ entra em um mundo sobrenatural, com cada edição com uma história única onde o grupo confronta “coisas que aparecem na noite”.

A publicação contará com Karma reunindo um grupo formado por Magia, Lupina, Rictor e Boom Boom, além da participação do veterano da X-Factor Fortão. Porém, os leitores ficarão se perguntando se ela pretende proteger apenas os inocentes da força das trevas. 

A direção do filme é de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018. Além dele, mais dois filmes do universo X-Men estão previstos para o mesmo ano: o longa Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds, estreia em 1º de junho e X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro. 

Leia mais sobre Novos Mutantes

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.