HQ/Livros

Notícia

Novos previews Panini Comics no ar

Novos previews Panini Comics no ar

24.11.2002, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H44
O site da Panini Comics aqui no Omelete acaba de ser atualizado com o preview de Superman 1 e Arqueiro Verde - O espírito da flecha, gibis da nova linha DC da editora.

Em Superman 1, um tribunal composto pela Quintessência - que reúne as principais entidades cósmicas do Universo DC - julga o kryptoniano por supostos crimes cometidos durante a saga Mundos em Guerra. A defesa do herói fica nas mãos do Espectro. E ainda na revista: por onde anda o pai de Clark Kent? Como será o reencontro de Superman com seu maior inimigo, o Apocalypse? (leia mais sobre o bicho no ESPECIAL A morte do Super-Homem, aqui no Omelete). A bela capa da edição é do brasileiro Joe Bennet.

Arqueiro Verde - O espírito da flecha é a primeira parte da mini-série em 5 edições que posiciona novamente o personagem no Universo DC. A HQ foi escrita pelo quadrinhista, fanboy, cineasta, ator e midas Kevin Smith, que encerrou sua passagem no título na edicão de número 15. A mini-série da Panini traz o primeiro arco completo de histórias da revista mensal (edições 1 a 10 do original).

Além dos previews da nova linha DC Comics da editora, também foram disponibilizadas as prévias de Marvel Millennium: Homem-Aranha 11 (a estréia de Os Supremos!), Marvel Mangaverso 4, Marvel 2002 11 e a primeira parte da mini-série do Homem de Gelo. Não deixe de conferir!!!

Confira os previews clicando aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.