HQ/Livros

Notícia

O Beijo Adolescente II | Rafael Coutinho lança HQ nesta segunda-feira em São Paulo

Projeto foi resultado de crowdfunding

07.04.2013, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 22H04

O Beijo Adolescente II, continuação da ótima HQ de Rafael Coutinho, vai ter seu lançamento em versão impressa nesta segunda-feira, dia 8, em São Paulo. Será na Mercearia São Pedro (r. Rodésia, 34, Pinheiros) a partir das 19h30.

beijoadolescente

None

A HQ foi um dos projetos de destaque na onda de crowdfunding de quadrinhos do ano passado - Coutinho recebeu pouco mais que os R$ 32 mil que tinha como mínimo para fazer o projeto. A partir daí, a HQ foi enviada por e-mail para quem colaborou no financiamento e publicada página por página no site do quadrinista.

Quem colaborou com o crowdfunding com quantia que dava direito ao álbum impresso deve recebê-lo nos próximos dias. No evento de lançamento, a edição vai custar R$ 30. Beijo Adolescente II tem 32 páginas e sai no mesmo formatão vertical do primeiro, de 40 x 23,5 cm.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.