HQ/Livros

Notícia

Old Man Logan | Wolverine velho retorna em nova HQ - veja páginas

Personagem pode se tornar integrante fixo do novo Universo Marvel

21.05.2015, às 12H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Marvel Comics divulgou o primeiro preview de Old Man Logan #1, nova série relacionada à saga Guerras Secretas, que resgata a versão velha de Wolverine de uma realidade paralela, originalmente apresentada em um arco de histórias entre 2008 e 2009.

Especula-se que - agora que a Marvel está juntando todas suas realidades alternativas em um mundo só com as novas Guerras Secretas - o Velho Logan seja incorporado definitivamente ao Universo Marvel regular. Isso também ajudaria a suprir a falta do Wolverine "normal", morto ano passado. Enquanto esse rumor não se confirma, fique com as primeiras páginas da edição #1:

Brian Michael Bendis escreve a história, ambientada no território de Wastelands do novo mapa-mundi da Marvel, onde todos os heróis foram mortos por seus arquirrivais e os vilões governam tudo com mão de ferro. Assim como no Old Man Logan de 2008, a ideia é imaginar um Wolverine mais velho em meio a essa distopia de vilões.

Andrea Sorrentino desenha a HQ, que tem arte-final do brasileiro Marcelo Maiolo. Old Man Logan #1 sai no dia 27 de maio nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.