HQ/Livros

Notícia

One-Punch Man | Saitama é desclassificado por uso de peruca em torneio de Artes Marciais

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

24.04.2018, às 15H20.
Atualizada em 01.05.2018, ÀS 11H01

A Panini lançou recentemente no Brasil a edição 13 de One-Punch Man, publicação criada por One e que conta com arte de Yusuke Murata. A história mostra a luta final do Torneio de Artes Marciais entre Suiryu e Saitama, que participa sob o nome Charanko usando uma peruca. Confira a capa:

Saitama tenta a todo momento impedir que sua peruca caia durante a luta. Porém, ele acaba levando um chute no rosto e, apesar de não lhe machucar, o golpe faz sua peruca voar pra longe. Por conta do incidente com Wolfman na edição passada, as regras do torneio foram reformuladas e ficou proibido o uso de máscaras ou qualquer tipo de acessório que cubra a cabeça. Por isso, Saitama acaba desclassificado.

Mesmo com a vitória, Suiryu decide testar suas habilidades contra Saitama - apenas para descobrir que o rival era muito mais forte.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.