HQ/Livros

Ordem Vermelha | Primeiro capítulo do livro é divulgado; confira

Publicação foi lançada durante a CCXP 2017
-

A Intrínseca divulgou o primeiro capítulo de Ordem Vermelha - Filhos da Degradação, livro de Felipe Castilho que é a primeira obra original da CCXP. Confira agora o início da história: 

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

 -

Ordem Vermelha mostra a última região habitada do mundo, Untherak, que é povoada por humanos, anões e gigantes, sinfos, kaorshs e gnolls. Nela, a deusa Una reina soberana, lembrando a todos a missão maior de suas vidas: servir a Ela sem questionamentos. No entanto, um pequeno grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, está disposto a tudo para tirá-la do trono – leia mais.

O livro foi lançado durante a CCXP 2017 e nas últimas duas semanas apareceu entre as publicações de ficção mais vendidas do Brasil - leia mais. 

Leia mais sobre Ordem Vermelha

Galeria de imagens (2)

Ainda que seu mimimi fosse verdade, pelo menos estariam fazendo algo útil. Melhor do que "mortandelas" se beijando numa espécie de culto idolátrico a um chefe de quadrilha corrupto.

Comprei o ebook na frente do autor lá na CCXP, só pelo carisma do Felipe e apoiar a cultura nacional. Comecei a ler por bobeira e acabei amando, é interessante e a escrita é ótima. Primeira vez em uns 7 anos que leio algo que não seja do Stephen King e gosto.

Tem um escritor que já trabalha com quadrinhos há muito tempo chamado nando alves. O cara ta lançando agora em março o livro Amber 9 que se não me engano é seu primeiro romance . Tive o prazer de ler quando ainda estava no Wattpad e a historia é realmente fabulosa. O diferencial é a narrativa humana que dá para uma historia de Ficção cientifica. Os personagens parecem vivos.

podia ser os milicos sem cerebro que fazem meinha dentro dos quarteis tbm... esse é classico

Ai perde view

Ah sim, um dos contos dele, A Torre das Almas, já estava na minha lista de leitura como parte de uma coletânea de contos de fantasia, ficção científica e terror da editora Draco, mas eu posso conferir outros trabalhos dele.

O "lore" das primeiras 3 páginas é bastante interessante. Parece promissor. Se arrumar tempo eu acho que vou conferir. É sempre bom incentivar a cultura de qualidade (repito: de qualidade) nacional.

Leia os livros do Eduardo spohr

Eu venho vendo esse livro faz tempo no Goodreads, um dos meus amigos lá está lendo o livro (ok, não é um amigo, é um autor que eu sigo). Ultimamente eu tenho procurado bastante pesquisar, prestigiar e conhecer mais sobre a ficção científica e fantasia escrita por autores nacionais (principalmente dos autores Roberto de Sousa Causo, Jorge Luiz Calife, Enéias Tavares e Bárbara Morais), e esse livro andou me interessando. É sempre bom ver o progresso da ficção especulativa brasileira (até também porque, bem, eu mesma escrevo ficção especulativa). Na minha próxima ida a livraria talvez eu procure por esse livro do Castilho.

Com esse título, pensei que tinha a ver com o PT e os "mortandelas" de chororô pelas boquinhas que perderam.

Não precisava postar tudo ak né, bastava um link rsrs

Sempre é bom incentivo a cultura. Aqui ou no JN.

o loco bicho

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus