HQ/Livros

Notícia

Os Aventureiros do Bairro Proibido e Fuga de Nova York terão crossover

Veja as primeiras capas do encontro dos dois filmes com Kurt Russell

19.07.2016, às 14H58.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 12H00

A editora Boom! Studios vai oferecer uma dose dupla de Kurt Russella seus leitores no fim deste ano, nos EUA. Em outubro começa a sair a minissérie em seis edições Big Trouble in Little China/Escape from New York, que juntará os universos dos dois filmes de John Carpenter. Veja as primeiras capas [atualizado com mais duas capas]:

Greg Pak escreve o crossover, que Daniel Bayliss desenhará. Na trama, o motorista de caminhão Jack Burton (vivido por Russell em 1986 em Os Aventureiros do Bairro Proibido) é transportado para o futuro distópico de 1997, onde ele conhece um misterioso duplo seu, o mercenário de tapa-olho Snake Plissken (vivido por Russell em Fuga de Nova York, de 1981).

A Boom! define o crossover meses depois de publicar duas HQs separadas que transformam em quadrinhos os dois filmes. As publicações têm o aval de Carpenter.

Dez curiosidades sobre Os Aventureiros do Bairro Proibido

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.