HQ/Livros

Notícia

Os Defensores da Marvel ganham nova série em quadrinhos

Dupla de Guerra Civil 2 se reúne em título que se aproxima do universo da TV

11.01.2017, às 15H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Os Defensores, a equipe que unirá o universo televisivo da Marvel na Netflix, vão ganhar também uma nova série em quadrinhos. Dupla que acaba de concluir Civil War II, o roteirista Brian Michael Bendis e o desenhista Dave Marquez ficarão responsáveis pela nova The Defenders - veja a primeira capa:

A série começa a sair em junho, depois de uma história introdutória que será publicada na HQ gratuita que a Marvel distribuirá em maio nos EUA no Free Comic Book Day. Ao Hollywood Reporter, o editor-executivo Tom Brevoort diz que a HQ está sendo criada não apenas para aproveitar o momento da série de TV: "Leiam as duas últimas páginas da fase de Brian em New Avengers!. É claro que tem essa grande série da Netflix servindo de pretexto [para a nova HQ] mas as sementes dessa história já haviam sido plantadas lá atrás".

Segundo Bendis, a HQ dos vigilantes urbanos será como "um épico que se desdobra como O Poderoso Chefão ao nível da rua do Universo Marvel" que cria uma história "moderna e elaborada de crime organizado que seja diferente de tudo o que já veio antes".

A série de TV vai unir os heróis Punho de Ferro (Finn Jones), Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Jessica Jones (Krysten Ritter). Sigourney Weaver será a vilã, cuja identidade ainda não foi revelada. Uma cena exclusiva com os atores reunidos foi exibida na CCXP 2016 saiba mais.

Punho de Ferro estreia em 17 de março, enquanto Os Defensores deve estrear somente no segundo semestre de 2017. Justiceiroque já está sendo rodada, também chega à Netflix neste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.