HQ/Livros

Notícia

Os Fabulosos Vingadores enfrentam versão morta-viva do Hulk

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

21.03.2018, às 15H45.
Atualizada em 23.03.2018, ÀS 16H07

A Panini lançou recentemente a edição 16 de Vingadores, publicação que conta com uma história de Os Fabulosos Vingadores. Na HQ, o grupo liderado por Steve Rogers enfrenta uma versão morta-viva do Hulk, uma vez que ele foi temporariamente ressuscitado pelo Tentáculo. Confira:

Após Vampira, Cable e Deadpool infringirem a lei para encontrar uma cura para a doença terrígena que está devastando os mutantes mundo afora. O Capitão América declarou que o esquadrão foi um erro e o dissolveu. Porém, depois que o falecido irmão do Doutor Vodu entregou o corpo de Bruce Banner para o Tentáculo em troca de uma nova vida, a equipe logo se convenceu a ir ao Japão para lidar com o problema – mas eles chegaram tarde demais para impedir que o maligno culto de ninjas transformasse o cadáver, e agora se veem enfrentando um Hulk morto-vivo... e letal.

Ao final da HQ, o grupo liberta Banner do domínio do Tentáculo e ele pode voltar ao mundo dos mortos.

Nos EUA, recentemente o herói voltou a vida – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.