HQ/Livros

Notícia

Os Vingadores | Homem-Aranha e Wolverine se juntam a Thor, Homem de Ferro e Capitão América em encadernado

Publicação será lançada no início de julho no Brasil

22.06.2018, às 18H05.
Atualizada em 22.06.2018, ÀS 18H39

A Panini lança no início de julho no Brasil Os Vingadores do Amanhã, encadernado que conta com texto de Brian Michael Bendis e desenhos de John Romita Jr. Confira a capa, que conta com Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha e Wolverine:

Com a chegada de uma nova Era Heroica, este Thor, Homem de Ferro e Capitão América novamente encontram um motivo para se reunir, e tendo heróis como Gavião Arqueiro, Homem-Aranha, Wolverine e Mulher-Aranha ao seu lado, esta pode ser a mais poderosa versão dos Vingadores de todos os tempos. e é bom que seja mesmo, afinal, com o retorno de Kang trazendo péssimas notícias do futuro, a respeito de uma força terrível com a qual nem mesmo ele é capaz de lidar, o Homem de Ferro convoca os Vingadores para entrarem em ação.

Mas tal adversidade pode vir na forma de rostos bastante familiares. e quando um criminoso escapa da prisão para sair à caça das Joias do Infinito, os Illuminati precisam voltar à ativa para detê-lo, mas será que os poderes combinados dos Vingadores, Novos Vingadores e Vingadores Secretos será o bastante para vencer um vilão cosmicamente potencializado?

Este volume de 356 páginas reúne as edições 1 a 12 e 12.1 da revista The Avengers.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.