HQ/Livros

Notícia

"Pantera Negra terá papel fundamental na nova HQ dos Vingadores", diz roteirista

Jason Aaron falou sobre o personagem na reformulação da Marvel

20.02.2018, às 14H11.
Atualizada em 27.02.2018, ÀS 20H02

O Pantera Negra será um dos principais nomes na nova HQ dos Vingadores. Jason Aaron afirmou em entrevista ao IGN (Via CB) que o grupo foi formado em volta dos três principais heróis – Thor de Odinson, Capitão América e Homem de Ferro – junto do Rei de Wakanda.

Divulgação/Marvel

“Acredito que o Pantera Negra mereça estar no centro de um time como esse dos Vingadores, pois estamos falando dos maiores, mais icônicos personagens dessa linhagem. Ele tem um papel grande, muito grande não apenas no primeiro arco, mas em toda a saga e é ótimo escrever sobre ele mais uma vez”, afirmou. 

A publicação reunirá três personagens clássicos - Thor original, o Capitão América e o Homem de Ferro – ao lado da Mulher-Hulk, Pantera Negra, Capitã Marvel, o Doutor Estranho e o Motoqueiro Fantasma.

Segundo o CB, a vaga do Doutor Estranho será rotativa e o herói ficará por tempo limitado no time.

Vingadores será o único título da principal equipe de heróis na reformulação editorial promovida pela Casa de Ideias - leia maisVingadores terá 18 edições por ano, substituindo as várias séries da equipe como Novos Vingadores e outras HQs.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.