HQ/Livros

Notícia

Power Rangers | Shattered Grid, evento das HQs, ganha trailer em live-action com Jason David Frank

Crossover será lançado em 28 de março

23.03.2018, às 13H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Os quadrinhos de Power Rangers ganharam um trailer especial para promover a saga "Shattered Grid", que será lançada em 28 de março. No vídeo, é possível ver Jason David Frank, famoso por ter dado vida ao Ranger Verde do grupo original. Dessa vez, contudo, o ator está na pele do vilão Lord Drakkon, uma versão corrompida do seu personagem. Confira:

A saga "Shattered Grid" coincide com o 25º aniversário da franquia, e, no especial, Mighty Morphin Power Rangers Go Go Power Rangers irão se encontrar em duas HQs. 

O especial é considerado um evento de proporções grandiosas e deverá reunir várias gerações dos Power Rangers em um mega-crossover, incluíndo versões paralelas de heróis da Terra, para combater um mal comum - o vilão Lord Drakkon, que arrebanhou um exército de outros Rangers corrompidos. Confira a sinopse: 

“Lord Drakkon – uma versão de uma realidade alternativa de Tommy Oliver (o Ranger Verde) – e seu recém-formado exército da morte irão cruzar dimensões para executar um plano que ameaça a própria existência dos Power Rangers na história”, diz a sinopse.

O evento começará em 28 de março com Mighty Morphin Power Rangers #25, de Kyle Higgins Daniele Di Nicuolo, e, então, seguirá com Go Go Power Rangers #9, em abril. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.