HQ/Livros

Notícia

Power Rangers vai ganhar nova série focada no drama adolescente

Go Go Power Rangers começa a sair em julho - veja as primeiras capas

20.04.2017, às 23H47.
Atualizada em 21.04.2017, ÀS 02H07

Além da série em quadrinhos publicada pela editora americana Boom! Studios (que acabou de chegar ao Brasil) Power Rangers terá uma nova HQ mensal, intitulada Go Go Power Rangers. O novo título enfocará os primeiros dias dos adolescentes defensores da Terra - veja esboços e as capas da primeira edição:

A ideia da nova HQ é ter ação mas se concentrar nos personagens da formação original na escola e no seu dia a dia normal. Ryan Parrott e Dan Mora são os responsáveis pela série, que começa em julho nos EUA. Enquanto isso, a HQ Power Rangers por Kyle Higgins e Hendry Prasetya - que começará um novo arco de histórias na edição 17 - continua se concentrando nas aventuras grandiosas dos Rangers.

Entre outras novidades, essa HQ ambientada antes da chegada de Tommy mostrará que Kimberly tinha outro namorado e que Billy já foi melhor amigo de Bulk e Skull.

O filme dos Power Rangers chegou aos cinemas brasileiros em março - leia a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.