HQ/Livros

Notícia

Powers, The United States of Murder e outras HQs de Brian Bendis serão publicadas pela DC

Obras estavam saindo pela Marvel

02.02.2018, às 12H42.
Atualizada em 03.02.2018, ÀS 13H05

Brian Michael Bendis revelou que suas HQs originais agora sairão pela DC Comics. Segundo o autor, os quadrinhos, que eram que eram publicados pela Marvel, contarão com o selo Jinxworld, que é o nome de sua empresa (Via Forbes).

Divulgação/Jason Patric

Até o final do ano, a DC planeja relançar online HQs como Brilliant, Fire, Fortune & Glory e Total Sellout. Além disso, publicações clássicas como The United States of Murder Inc., Scarlete Powers vão continuar sob este novo selo da DC Comics

No final do ano passado, após a saída de Bendis, a Marvel havia confirmado o cancelamento de suas HQs sem maiores explicações – leia mais

Ao longo de 18 anos na Marvel, Bendis criou Jessica Jones; o Homem-Aranha de Miles Morales; Maria Hill, da SHIELD; Daisy Johnson, também conhecida como Tremor; e Riri Williams, que assumiu o lugar de Tony Stark e tornou-se a Ironheart. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.