HQ/Livros

Notícia

Red Sonja e Conan se reencontram nas HQs - veja a prévia

Minissérie começa a sair nesta semana nos EUA

03.08.2015, às 17H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

A Dark Horse Comics e a Dynamite Entertainment divulgaram a prévia de Red Sonja / Conan #1, primeira edição da minissérie que reúne Conan e Sonja. A HQ sai nos EUA nesta semana. Veja o preview:

A última vez que os personagens se cruzaram, em janeiro, foi em Conan / Red Sonja. Desta vez, o reencontro do casal da Era Hiboriana - que estava separado não só por editoras, mas também por brigas jurídicas, há 15 anos - fica sob responsabilidade do roteirista Victor Gischler e do desenhista Roberto Castro. Na trama, Sonja e Conan lideram grupos de mercenários para combater um feiticeiro do mal.

Os personagens andavam separados porque Sonja é propriedade de uma empresa licenciadora e Conan de outra. Mesmo que as duas empresas admnistrem o legado do criador Robert E. Howard, elas já tiveram uma complicada briga na justiça por conta de Sonja.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.