HQ/Livros

Notícia

Rick and Morty | Rick vira papel higiênico, cactos e mais em nova HQ

Publicação será lançada em julho nos EUA

24.04.2018, às 13H28.
Atualizada em 29.04.2018, ÀS 11H00

A Oni Press divulgou a capa da edição 40 de Rick and Morty, publicação que está programada para julho nos EUA. Na imagem, Rick aparece ao lado de versões suas como papel higiênico, cactos, guarda-chuva e mais. Confira:

Na publicação Rick and Morty estão presos em uma batalha mortal, mas Rick conta com uma arma secreta – o Transformatron, onde ele pode se transformar em qualquer forma. A sinopse promete diversas versões do cientista e uma HQ repleta de violência e “muito desrespeito” com Morty.

A HQ conta com texto de Kyle Starks, Josh Trujillo, além de desenhos de Rii Abrego e capas de Sarah Stern e Marc Ellerby.

Um dos episódios mais famosos da série é Pickle Rick, terceiro episódio da terceira temporada do seriado. O capítulo, onde Rick vira um picles, contou com o comentário de David Benioff e Dan Weissshowrunners de Game of Thrones - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.