HQ/Livros

Notícia

Robin e Superboy encontrarão personagens clássicos da Hanna-Barbera

Dupla terá aventura com Falcão Azul e Bionicão

23.02.2018, às 17H01.

Após o cancelamento de Super Sons, o roteirista Peter J. Tomasi revelou que Robin e o Superboy, filhos respectivamente do Batman e do Superman, terão uma aventura com uma dupla clássica da Hanna-Barbera: Falcão Azul e Bionicão. Confira:

“Aqui está uma pequena surpresa para apagar essa dor temporária [do cancelamento de Super Sons]. Ela será lançada na quinta semana de maio, mas não foi revelada nas prévias da editora (ela estará presente na prévia de junho). Super Filhos/Bionicão Especial #1. 38 páginas dos nossos garotos ao lado do Bionicão e do Falcão Azul”, escreveu. 

Super Sons tinha como protagonistas o atual Robin, Damian, filho do Batman com Talia al Ghul, e Jonathan Kent, filho do Superman com Lois Lane apresentado na HQ Lois and Clark (com os personagens que foram resgatados da cronologia pré-Novos 52).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.