HQ/Livros

Notícia

Roteirista comenta a morte da Thor da Marvel

Jason Aaron não garante que Jane Foster terá o mesmo fim do Capitão Marvel

12.07.2017, às 13H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Nerdist, o roteirista Jason Aaron comentou a história na série The Mighty Thor que narrará a possível morte da Thor Jane Foster. A história parte da edição 700, quando a Marvel Comics retomar as numerações originais de suas séries, dentro da reformulação Marvel Legacy.

A primeira arte divulgada em junho, que mostra a Thor no colo da Morte, é uma referência à capa clássica da HQ The Death of Captain Marvel, graphic novel que narrou a morte do Capitão Marvel, vitimado por um câncer - mesmo doença que Jane Foster combate hoje nos quadrinhos. Aaron diz, porém, que as similaridades podem parar por aí. "Aquela era obviamente uma HQ poderosa, uma parte enorme da história da Marvel, mas temo que todos terão que esperar para ver se nossa história tem algo em comum com aquela", diz.

"Só digo que sempre estive contando uma história muito específica com Jane, e já faz um tempo que eu sei para onde ela está indo", completa Aaron.

A iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.