HQ/Livros

Notícia

Scooby-Doo e companhia precisam salvar mundo pós-apocalíptico em nova HQ

Publicação será lançada este mês no Brasil

16.03.2018, às 13H56.
Atualizada em 16.03.2018, ÀS 14H11

A Panini lança este mês no Brasil o primeiro volume de Scooby Apocalipse, publicação que mostra os personagens da Hanna-Barbera em um mundo pós-apocalíptico. Confira a capa:

Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo perambulam pelo mundo em sua característica van verde (A Máquina do Mistério), e eles resolveram incontáveis crimes e desmascaram suspeitosas atividades sobrenaturais. Mas e se as criaturas horripilantes fossem de verdade?

Algo terrível modificou o mundo e transformou milhões de pessoas em uma horda de monstros e apenas quatro delas e um cachorro têm o conhecimento, a habilidade e a coragem insana de encarar o fim do mundo.

A HQ conta uma equipe formada por Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Howard Porter. A publicação nacional conta com 176 páginas e reúne Scooby Apocalypse 1 a 6

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.