HQ/Livros

Notícia

Scott Pilgrim | Veja a versão colorida da HQ

Edição de luxo sai esta semana nos EUA

06.08.2012, às 11H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A editora Oni Press anunciou em março que seu maior sucesso, a hexalogia Scott Pilgrim Contra o Mundo, seria relançada a cores. A nova versão da HQ de Bryan Lee O'Malley sai esta semana nos EUA, com o trabalho do colorista Nathan Fairbarn.

Scott Pilgrim colorido

None

O Comic Book Resources mostrou um preview da versão colorida, que não é nada estrambólica e só dá mais alguns tons à vida de Scott - e um acompanhamento melhor das mudanças no cabelo da Ramona. Veja na galeria.

Para fãs mais dedicados e endinheirados do adolescente tardio canadense, a Oni Press vai fazer uma promoção especial: uma edição de colecionador do novo volume, que vem com pôsters, adesivos, código para baixar versão digital, o livro com capa alternativa "do mal" e duas moedinhas de Scott Pilgrim (das que ele ganha ao derrotar o vilão). O pacote sai por US$ 100, está limitado a 500 exemplares e só compra quem acompanhar a Oni nas redes sociais (blog, twitter, facebook, tumblr) durante esta quarta-feira.

Quem fica com a versão normal - que, além das cores, sai em capa dura e com tamanho maior (15 x 23 cm, contra 12,7 x 19 do original) - vai desembolsar US$ 24,99. O segundo volume a cores está previsto também para este ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.