HQ/Livros

Notícia

Secret Empire | Marvel solta um trailer resumindo a nova saga

Minissérie vai reunir o Universo Marvel contra a HYDRA (e o Capitão América)

12.04.2017, às 12H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

A Marvel Comics divulgou um trailer para promover Secret Empire, a saga que lida com as consequências de Guerra Civil 2 e envolve a revelação do segredo do Capitão América controlado pela HYDRA. O roteirista Nick Spencer diz que a ideia começou quando ele propôs a HQ do Capitão América Sam Wilson e vem se desenvolvendo desde então. Veja:

"Usando a confiança e o respeito que ele ganhou com os anos, Capitão América se eleva a uma posição onde pode colocar em prática os ideais da HYDRA. A morte de Jack Flag, o julgamento de Maria Hill, a segunda Guerra Civil, a alienígena Rainha Chitauri. Todas as peças do dominó do plano do Capitão América foram posicionadas, e basta apenas um pequeno empurrão para colocá-los em ação", diz o resumo da edição, em que os planos de Steve Rogers são revelados para a comunidade de super-heróis.

Secret Empire será escrita pelo roteirista das HQs do Capitão, Nick Spencer, e terá nove edições. Steve McNiven e Andrea Sorrentino são os desenhistas, que terá um número zero em abril. Leinil Yu e Daniel Acuña também colaborarão nos desenhos da minissérie, em que Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA, e começa a botar em prática seu plano de revolução segundo a HYDRA.

À ABC, o editor-chefe Axel Alonso diz que Secret Empire é uma saga no formato mais tradicional. "Acabamos de sair de Civil War II e Inhumans vs. X-Men, dois eventos grandes e sombrios com heróis contra heróis, com posições defensáveis. Esta nova história é mais velha guarda, você sabe quem são os heróis e quem são os vilões. Nós enxergamos esse momento como uma chance de unir todo o Universo Marvel, que tem sido fragmentado recentemente."

Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.

As muitas mortes do Capitão América

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.