HQ/Livros

Notícia

Secret Empire terá edição especial de encerramento - veja a capa

Existe redenção para o Capitão América?

17.07.2017, às 16H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Marvel Comics encerra em agosto a saga Secret Empire depois de dez edições, mas em setembro sairá mais uma edição para responder a pergunta que está no centro da trama: existe redenção para o Capitão América? Steve Rogers aparece na capa com seu uniforme tradicional e também com a armadura da HYDRA que ele estreia na saga - veja:

Secret Empire Omega #1 é o nome da HQ, e paralelamente em setembro outros títulos da casa sairão com o nome Secret Empire Aftermath para simbolizar o encerramento da saga. "A HYDRA caiu, mas o mundo ainda não está seguro! Os heróis do Universo Marvel batem a poeira do campo de batalha, e a reconstrução inevitável deve começar. Entretanto, uma questão permanece no ar sobre esse processo: que redenção pode existir para o Capitão América?", diz o resumo de Omega.

Secret Empire | Da Frigideira

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.