HQ/Livros

Notícia

Serafina e a Capa Preta mostra história de menina incomum misturando magia, mistério e empoderamento feminino

Publicação foi lançada pela Editora Valentina

21.02.2018, às 15H43.
Atualizada em 22.02.2018, ÀS 08H04

A Editora Valentina lançou recentemente no Brasil Serafina e a Capa Preta, publicação que mistura magia, amizade e empoderamento feminino. Confira a capa da publicação de Robert Beatty:

Serafina é uma menina de 12 anos, de aparência incomum: seus olhos são amarelos, ela tem quatro dedos em cada pé, uma visão noturna de dar inveja e um aguçado instinto de sobrevivência. Mora com o pai em um porão da Mansão Biltmore.

Ele é o responsável pela manutenção das máquinas da casa e proibiu a filha, desde pequena, a ultrapassar os limites da mansão. Contudo, desaparecimento de crianças levam a protagonista a investigar e a descobrir o autor dos crimes, após uma luta contra ele, na qual quase morre.

Serafina se une ao jovem Braeden Vanderbilt, sobrinho dos donos da propriedade, para descobrir a verdadeira identidade do Homem da Capa Preta e evitar o desaparecimento de mais crianças. A busca de Serafina a levará ao interior da mesma floresta que tanto aprendeu a temer. Lá, descobrirá um esquecido legado de magia, que tem relação com a sua própria origem.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.