HQ/Livros

Notícia

Série da Mulher-Maravilha terá roteirista de DC Super Hero Girls

Shea Fontana substituirá Greg Rucka e ficará por cinco edições

13.04.2017, às 13H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Com a saída de Greg Rucka, o roteirista que assumiu a HQ da Mulher-Maravilha no Rebirth da DC Comics, a série já tem uma substituta. É Shea Fontana, roteirista que tem trabalhado nos últimos anos com a DC na linha DC Super Hero Girls de histórias mais infantis. Fontana escreverá cinco edições.

Rucka reorganizou a mitologia da personagem com uma história de Ano Um e vai deixar a série na edição 25, do fim de junho. O roteirista diz que "não consegue manter o ritmo da série enquanto honra seus compromissos" com seus outros trabalhos. Um dos desenhistas que têm acompanhado essa fase com Rucka, Liam Sharp também deixará a série. As duas primeiras edições de Fontana terão a artista Mirka Andolfo (DC Comics: Bombshells) nos desenhos.

"Wonder Woman #23 encerra nossa história principal, 'The Lies/The Truth' e Wonder Woman #24 serve como um epílogo para esse conto. Wonder Woman #25 vai montar a mesa para quem vier depois, eu espero, e fornecer espaço suficiente para trabalhar e explorar e crescer", escreveu Rucka na sua despedida.

A fase de Rucka na HQ começa a sair no Brasil neste mês. Além de trazer o Rebirth - aqui com o selo "Renascimento" - a Panini Comics volta a publicar uma série solo da Mulher-Maravilha depois de mais de 30 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.