HQ/Livros

Notícia

Sonic | Dr. Robotnik voltará na quinta edição da HQ; confira a capa

Publicação será lançada em maio

21.02.2018, às 12H18.
Atualizada em 28.02.2018, ÀS 12H03

A nova HQ de Sonic publicada pela IDW estreia em abril e, em maio, a editora planeja uma HQ que mostrará o retorno do maior rival do herói, o Dr. Robotnik. Confira a capa da quinta edição da publicação do personagem:

“O Dr. Robotnik desapareceu após sua última derrota, mas é impossível afastar o maléfico cientista. Então, onde ele está? O que ele tem feito? Os leitores terão todas as respostas e mais em na quinta edição de Sonic”, afirmou o escritor Ian Flynn

Até então, os direitos do herói eram ligados à Archie Comics, que cancelou todos os títulos baseados em Sonic em janeiro de 2017 depois de publicar histórias da franquia por mais de 25 anos. Ainda não se sabe se a IDW irá continuar a numeração da antiga editora, que é o quadrinho baseado em um game mais antigo.

Recentemente, a Paramount confirmou a produção de um filme baseado no herói que terá a produção de Tim Miller, diretor de Deadpool – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.