HQ/Livros

Notícia

Spider-Man | Miles Morales agora é "o verdadeiro Homem-Aranha"

Versão Ultimate é incorporada ao universo regular e terá Peter Parker como mentor

22.06.2015, às 12H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Marvel anunciou uma nova série do Homem-Aranha, que sairá a partir de setembro nos EUA, quando a editora lançará mais de 50 HQs novas. E o protagonista de Spider-Man será Miles Morales. Veja a capa da primeira edição:

O ex-Aranha do Universo Ultimate será, portanto, definitivamente incorporado ao universo regular de heróis da editora após a saga Guerras Secretas, atualmente em curso nas HQs da casa. Responsáveis por criar o jovem super-herói de origem portorriquenha em 2011, Brian Michael Bendis e Sara Pichelli serão, respectivamente, o roteirista e a desenhista da nova HQ de Morales.

Em entrevista ao New York Daily News, Bendis fez questão de frisar que este não será "um Homem-Aranha acompanhado de um asterisco", e sim "o verdadeiro Homem-Aranha". Tradicionalmente, os títulos das HQs do personagem vêm acompanhados de adjetivos - como Amazing Spider-Man e Spectacular Spider-Man - e o fato de a nova série se chamar apenas Spider-Man parece combinar com a declaração de Bendis.

De qualquer forma, o Aranha do antigo universo regular, Peter Parker, continuará em cena. Bendis diz ao jornal que Parker servirá de mentor para Morales. A Marvel deve anunciar outras HQs da linha Aranha na sua renovação editorial de setembro e é bastante provável que alguma delas tenha Parker como protagonista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.