HQ/Livros

Notícia

Spirits of Vengeance | Série estrelada por Motoqueiro Fantasma e Blade tem mais detalhes

Veja a primeira capa da nova HQ

12.07.2017, às 12H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

AMarvel Comics anunciou a equipe criativa de Spirits of Vengeance, a série que marcará a volta do Motoqueiro Fantasmaclássico, Johnny Blaze, ao centro das histórias do personagem. Blaze dividirá a ação com Blade, Daimon Hellstrom e Satana - veja a primeira capa de Mark Texeira:

Victor Gischler escreve a HQ, com desenhos de David Baldeon. Em entrevista ao Nerdist, Gischler diz que criou personagens inéditos para a série e que a mistura de horror e macabro que o leitor verá na HQ "não se encaixaria em outro título da Marvel". "Esses não são personagens certinhos", comenta.

Spirits of Vengeance é o nome de uma série que reunia nos anos 1990 vários personagens que foram possuídos, assim como Johnny Blaze, pelo Espírito da Vingança. Na nova versão, o Motoqueiro Fantasma se alia a personagens que não estão necessariamente tomados pelo mesmo espectro.

A iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.