HQ/Livros

Stan Lee agradece aos fãs em primeiro vídeo publicado no twitter

Quadrinista diz que nunca havia utilizado suas contas verificadas
-

Stan Lee publicou pela primeira vez um vídeo em seu twitter. A publicação surgiu pouco depois do quadrinista revelar que as postagens da conta não eram feitas por ele e agradeceu o apoio dos fãs por começar a usar a ferramenta. Confira:

“Olá, verdadeiros fãs, eu só queria dizer que eu amo seus comentários no Twitter. Eu não sabia o que estava perdendo e agora que estou vendo essas [mensagens] eu quero que saibam que aprecio tudo o que falam e fazem. Eu amo todos vocês e vamos mantes essa relação. Excelsior”, afirmou.

Stan Lee entrou com um processo contra a POW! Entertainment, empresa que fundou em 2001, e pede US$ 1 bilhão. O processo diz que a empresa o fez assinar um contrato fraudulento para usar seu nome com exclusividade e cuidava de suas redes sociais verificadas. Recentemente, ele revelou que utilizou o twitter pela primeira vez – leia mais.

Entenda o que está acontecendo com Stan Lee

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan LeeJ.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

Na aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde seu assistente Keya Morgan, precisa soletra para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais

Leia mais sobre Stan Lee

O tempo é implacável.

unfortunately, the time of the master is coming to an end...

Cac3te, esse dinossauro valoriza as enf3rmeiras pra c4ralho!

EXCELSIOR !!

Grande mestre ! Nós é que agradecemos pela sua ENORME contribuição na cultura pop !!

Mestre dos quadrinhos, ele e Kirby.

Uma lenda viva

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus