HQ/Livros

Stan Lee | Assistente do quadrinista é preso nos EUA

Keya Morgan já foi acusado de abusar fisicamente e psicologicamente de Stan Lee
-
Reprodução/The Gifted
 - Reprodução/The Gifted

Keya Morgan, assistente de Stan Lee, foi preso em Los Angeles acusado de preencher um relatório policial falso, informa o The Hollywood Reporter.

O site explica que o departamento de polícia local confirmou a prisão e que a fiança ficou em US$ 20 mil. Os detalhes não foram divulgados, mas foi especulado que Morgan teria mentido sobre dois homens armados terem ameaçado o quadrinista – leia mais.

Entenda o que está acontecendo com Stan Lee

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan LeeJ.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

A aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde está ao lado justamente de Keya Morgan, que precisa soletrar para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais

Desde então, Lee apareceu em seu twitter defendendo Morgan, processou a POW! (empresa que fundou nos anos 2000) e ameaçou processar as pessoas que que acusaram sua filha e Morgan de abuso.  

Leia mais sobre Stan Lee

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus