HQ/Livros

Notícia

Stan Lee cancela outra Comic Con por questões de saúde

É o segundo cancelamento no mesmo mês, na agenda cheia do quadrinista

18.03.2017, às 13H35.
Atualizada em 18.03.2017, ÀS 14H01

Conhecido por aparecer em diversos eventos de quadrinhos pelos EUA, Stan Lee cancelou sua participação na Fan X em Salt Lake City por questões de saúde. É a segunda convenção no mesmo mês a que o quadrinista não comparece por esse motivo, depois da Big Apple Comic Con.

No Facebook, os organizadores dizem que "depois de uma segunda visita ao médico, Stan Lee foi aconselhado a ficar em repouso e se recuperar, ao invés de arriscar agravar sua condição". O evento está acontecendo neste fim de semana.

Stan Lee tem 94 anos e se mantém ativo em aparições públicas. Depois de cancelar a ida a duas Comic Cons em 2012 em Ohio, ele revelou que colocou um marcapasso para evitar problemas cardíacos. Em 2015, embora tenha sido hospitalizado, conseguiu comparecer à premiére de Homem-Formiga. No ano passado, ele abriu um jogo de beisebol do Texas Rangers fazendo o arremesso inicial.

Uma foto de bastidores divulgada recentemente revelou que o quadrinista fará uma participação em Defensores, nova série da Marvel na Netflix - veja aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.