Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Stan Lee | Denúncia anônima acusa quadrinista de assédio sexual; advogados negam

Quadrinista teria sido acusado de "má conduta"

FD
09.01.2018, às 16H50.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 00H01

Stan Lee foi acusado de assédio sexual. Segundo o CBM, o principal nome por trás dos heróis da Marvel recebeu uma série de denúncias anônimas de “má conduta” por enfermeiras que trabalharam em sua casa, em Los Angeles.

Omelete Recomenda

De acordo com o site, uma empresa de enfermagem parou de trabalhar com Lee após receber diversas reclamações, que incluíam andar pelado, pedir sexo oral e “apalpar” as jovens enfermeiras que trabalhavam em sua casa.

Até o momento, nenhum processo, nem nenhuma queixa criminal foi realizada. Um advogado representando Lee negou as afirmações dizendo que são “falsas e desprezíveis” e diz que o quadrinista está sendo vítima de extorsão. “O Sr. Lee não será chantageado e não pagará para ninguém pois ele não fez nada de errado”, disse em declaração oficial.

A companhia de enfermagem que o acusa parou de trabalhar com Lee no final de 2016 e sua empresa atual diz que Lee é “educado, bondoso e respeitoso”.

O caso de assédio ainda não foi confirmado até o momento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.