HQ/Livros

Notícia

Stan Lee | Denúncia anônima acusa quadrinista de assédio sexual; advogados negam

Quadrinista teria sido acusado de "má conduta"

09.01.2018, às 16H50.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 00H01

Stan Lee foi acusado de assédio sexual. Segundo o CBM, o principal nome por trás dos heróis da Marvel recebeu uma série de denúncias anônimas de “má conduta” por enfermeiras que trabalharam em sua casa, em Los Angeles.

De acordo com o site, uma empresa de enfermagem parou de trabalhar com Lee após receber diversas reclamações, que incluíam andar pelado, pedir sexo oral e “apalpar” as jovens enfermeiras que trabalhavam em sua casa.

Até o momento, nenhum processo, nem nenhuma queixa criminal foi realizada. Um advogado representando Lee negou as afirmações dizendo que são “falsas e desprezíveis” e diz que o quadrinista está sendo vítima de extorsão. “O Sr. Lee não será chantageado e não pagará para ninguém pois ele não fez nada de errado”, disse em declaração oficial.

A companhia de enfermagem que o acusa parou de trabalhar com Lee no final de 2016 e sua empresa atual diz que Lee é “educado, bondoso e respeitoso”.

O caso de assédio ainda não foi confirmado até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.