HQ/Livros

Stan Lee | "Estarei sempre aqui da maneira que ele precisar", diz James Gunn

Diretor publicou mensagem de apoio em seu instagram
-

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, postou em seu Instagram uma mensagem de apoio a Stan Lee, que segundo uma matéria do THR estaria sofrendo com abusos físicos e psicológicos de sua filha e seus cuidadores. Confira:

“Meu coração está com Stan Lee nesse momento. Espero que ele esteja bem. Eu ouvi várias notícias perturbadoras nos últimos dias sobre sua saúde e espero que ele possa viver os últimos anos de ouro com a dignidade e o respeito que ele merece, cercado de amor. Estarei sempre aqui por Stan da maneira que ele precisar. É só me avisar”

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan LeeJ.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

Na aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde seu assistente Keya Morgan, precisa soletra para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais

Leia mais sobre Stan Lee

É um pouco "último" para arrumar isso?

Ele não disse "últimos anos dourados", disse "tardios anos dourados". Late não é last...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus