HQ/Livros

Stan Lee | POW! responde ao processo de Lee: "Temos de nos perguntar se é realmente ele por trás disso"

Empresa divulgou uma declaração oficial
-
Gage Skidmore/Wikicomons
 - Gage Skidmore/Wikicomons

A Pow! Entertainment divulgou uma declaração oficial respondendo ao processo de Stan Lee, que pede US$ 1 bilhão por danos a sua imagem. Confira (Via THR):

“A alegação é completamente sem mérito. Em particular, a noção de que o Sr. Lee não sabia que estava garantindo a POW! direitos exclusivos do seu trabalho ou sua identidade é tão absurda que temos de nos perguntar se é realmente o Sr. Lee que está por trás desse processo. Não existe dúvida que o Sr. Lee – que, junto com sua filha, segue como um dos principais acionistas da POW! – claramente entendeu os termos que assinou. A evidência disso, que incluem a conduta e declarações subsequentes do Sr. Lee, é esmagadora e estamos ansiosos de apresentá-la para corte”.   

Stan Lee entrou com um processo contra a POW! Entertainment, empresa que fundou em 2001, e pede US$ 1 bilhão. O processo diz que a empresa o fez assinar um contrato fraudulento para usar seu nome com exclusividade e cuidar de suas redes sociais verificadas. Ele revelou, inclusive, que utilizou o twitter pela primeira vez apenas nos últimos dias – leia mais

Recentemente, a POW! divulgou um comunicado falando que ficou "perturbada com participação do quadrinista na Silicon Valley Comic Con", onde o quadrinista teria sofrido absusos físicos e questionou se as pessoas ao redor de Lee seriam benéficas a ele - leia mais

Entenda o que está acontecendo com Stan Lee

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan LeeJ.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

Na aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde seu assistente Keya Morgan, precisa soletra para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais

Leia mais sobre Stan Lee

A filha têm explorado o Mestre Lee, infelizmente fatos como esse tem sido recorrentes. Filha sangue suga !

"Sr. Lee – que, junto com sua filha, segue como um dos *principais acionistas* da POW!" Realmente é um ponto interessante para questionarem, o que deixa toda essa situação ainda mais confusa.

Bah.. que tenso heim...

O advogado do Lula citou também.

A gente não sabe se os boatos sobre o Lee ser um assediador é verdade, se ele está ficando gagá ou se tem alguém maltratando o cara... eu fico triste por ele passar por isso a essa altura da vida, mas não coloco minha mão no fogo por ninguém dessa meio. Uma hora a verdade aparece.

Ele já é uma Lenda. E não adianta morrer, a Marvel traz ele de volta um ano depois. :)

Pra vencer o processo, a Pow! vai ter que citar o promotor Harvey Dent do filme da DC do Nolan, com a seguinte frase no texto de defesa: "You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain."

Desconfio de que a empresa está certa

Vai na frente

Não seria a primeira vez que assessores tentam dar o bote na celebridade, tentando tirar qualquer coisa dele. Aliás, que bom que eu sou pobre e não tem ninguém tentando me "assessorar"

É, parece que ele não é tão gagá assim como os marvetes falam pra defender ele dos assédios que ele faz.

Caraca, eu só lamento. É horrível dizer isso, mas das duas uma: 1. Ou tem alguém tentando se aproveitar do cara ou 2. A lenda está ficando senil. Já é bem a décima notícia esse ano que trata do Stan a um nível impressionante de absurdo. Uma pena mesmo.

Eu também me faço essa mesma pergunta. Será que é a pessoa mesmo do Lee nisso tudo?

Que horror.

Já tá na hora de morrer e virar uma lenda Enquanto ainda tem dignidade pra isso .

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus